sábado, 8 de setembro de 2012

Telecine: principais estreias no mês de Outubro (2012)

(Fonte da imagem: Reprodução/ Rede Telecine)
Assim como a HBO, este mês as principais estreias de Outubro de 2012 são apenas 4. 

  • 06/10: O Zelador Animal
    Um solitário guarda de um zoológico decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza. (Wikipédia)
  • 13/10: Gato de Botas
    Gato de Botas é um foragido pela justiça de São Ricardo por roubar o banco da cidade. A partir daí ele se esconde em vários lugares, namorando várias gatas. Certo dia, o gato estava um bar, dois homens então contaram uma história dos 3 feijõezinhos mágicos, que estavam com os fazendeiros Jack e Jill. Então o Gato vai até a hospedaria onde estavam Jack e Jill. Lá, ele encontra outro gato que também tenta roubar os feijões. Gato então descobre que o outro gato é fêmea, Kitty Patas Fofas. Ela trabalha para o antigo amigo de Gato de Botas, o ovo Humpty Dumpty. (Wikipédia)
  • 20/10: Sem Saída
    Quando um adolescente chamado Nathan Harper, descobre que sua foto está em um site de crianças desaparecidas, ele desconfia de sua história e acaba descobrindo que não é filho de quem pensa realmente ser. Querendo respostas, ele parte em busca de sua identidade e passa por muitas situações de risco, pois a CIA está atrás de Nathan por ele ser muito valioso. (Wikipédia)
  • 27/10: Imortais
    Anos depois da Titanomaquia, o rei Hiperião declara guerra a humanidade. Ele procura o Arco de Épiro, uma arma lendária criada pelo deus do submundo Hades, que lhe permitirá libertar os titãs do Tártaro e vingar-se dos deuses olímpicos. (Wikipédia)
Caso aja dúvidas  segundo alguns sites , o filme "O Zelador Animal" é de propriedade da MGM e não da Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário