sábado, 29 de setembro de 2012

As maneiras mais fáceis de baixar o Office


Muitas pessoas devem conhecer o “Office”, um conjunto de programas para desenvolvedores, usuários e etc. Geralmente, ela já vem instalada no computador, mas em certos casos, podem não vim.

E para quem quer instalar o programa no computador, deve ter bastante paciência, pois o programa é grande. E também um computador com bom desempenho e espaço de disco.

Mas existem algumas maneiras mais fáceis de baixar o Office, confira agora:

Office Starter
Nessa versão, é grátis, exibe alguns anúncios em seus programas. Porém, no Office Starter, só vem instalado o Word e Excel. Incluindo outros programas extras, mas que possivelmente, nunca iremos usar.

Baixar uma versão mais ‘antiga’
Hoje em dia, todo mundo quer baixar a versão mais recente do Office, o 2010. O tamanho do Word ou baixar chega a quase 600 MB. Experimente baixar uma versão mais antiga, como o Office 2007.

Pode até ser 400 MB, mas pelo menos é 200 MB  a menos e vai demorar menos pra baixar.

Download
Muita gente tem Internet lenta, que cai quase toda hora e tal... Baixar pelo Chrome, Firefox ou até mesmo o Explorer pode ser um problema, porque quando dá erro de download, não há — por enquanto, eu acho — uma opção de ‘tentar fazer o download novamente, de onde parou’.
Mas o navegador Opera tem.

Clique aqui para baixar o Opera e faça o download do Office no Opera. Em grandes casos, caso houver erro de download, o Opera continua de onde parou. Mas em alguns casos, o download pode voltar desde o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário