domingo, 30 de setembro de 2012

Telecine: principais destaques de novembro (2012)


Outubro acabou de começar e como de costume, anunciamos o que virá para o mês seguinte.

Um dos mais esperados do mês de novembro é a estreia dos filmes “Roubo nas Alturas” e “A Saga Crepúsculo — Amanhecer: Parte 1”.

Os principais destaques são apenas quatro filmes, confira:
  • 03/11: Roubo nas Alturas
    Josh Kovacs gerencia um condomínio residencial de alto padrão em Nova York, por mais de uma década. De repente, um dos inquilinos, Arthur Shaw é preso pelo FBI por fraude. (Wikipédia)
  • 10/11: A Saga Crepúsculo — Amanhecer: Parte 1
    Bella casa-se com Edward e os dois vão para sua lua de mel na ilha privada de Esme, na costa do Rio de Janeiro. Logo, os dois têm sua primeira experiência sexual. Bella fica grávida. 
    Ao descobrir que Bella está grávida, Sam, líder do bando de lobos, decide destruir a "criatura", julgando que seria um perigo para todos. Jacob não concorda com isso, sabendo que se acontecesse, Bella morreria também. (Wikipédia)
  • 17/11: As Aventuras de Agamenon — O Repórter
    [...]Uma comédia sobre a vida do lendário jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem fictício que assina a coluna publicada na edição dominical do jornal O Globo. Agamenon é um jornalista que teria nascido no final do século 19 e estaria vivo até hoje, estando presente em diversos momentos importantes históricos do século 20, tendo sempre uma versão única dos acontecimentos. (Cinemark)
  • 24/11: Alvin e os Esquilos 3
    De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo, como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal. Até que eles, um dia brincando, voam em uma pipa e ficam encalhados em uma ilha deserta, lutando pela sobrevivência, enquanto seu melhor amigo Dave Seville os procura. (Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário