sábado, 8 de setembro de 2012

HBO: principais estreias no mês de Outubro (2012)

(Fonte da imagem: Reprodução/HBO)
As principais estreias no mês de Outubro de 2012 são "apenas" 4.

Uns podem estar esperando ansiosamente pelos uns filmes e outros nem tanto, mas na nossa opinião, os filmes são considerados bons.

  •  06/10: Apollo 18: A Missão Proibida (às 22h)
    Em dezembro de 1972, a tripulação da anteriormente cancelada Apollo 18 é informada de que a missão irá acontecer, embora tenha agora sido organizada por um departamento secreto do Departamento de Defesa. (Wikipédia)
  • 13/10: Lanterna Verde (às 22h)
    Milhões de anos antes da formação da Terra, um grupo de seres chamados de Os Guardiões do Universo usaram a essência verde da força de vontade para criar uma força policial intergaláctica chamada de Tropa dos Lanternas Verdes. Eles dividiram o Universo em 3600 setores, com um Lanterna Verde por setor. Um dos mais poderosos dentre os Lanternas Verdes, Abin Sur, do setor 2814, foi o único capaz de derrotar o medo-essência presente em Parallax e aprisioná-lo no Setor Perdido, no planeta em ruínas Ryut. (Wikipédia)
  • 20/10: Amor a Toda Prova (às 22h)
    Quando Cal Weaver descobre que sua esposa, Emily o traiu com David Lindhagen, decide se divorciar. Após tomar a decisão e se mudar para o seu próprio apartamento, começa a frequentar um bar diariamente, falando sobre seu divórcio, até que chama a atenção de Jacob Palmer. (Wikipédia)
  • 27/10: Hemingway & Geelhorn (às 22h)
    Contando a história de um dos  casais literários mais famosos dos Estados Unidos, o filme começa em 1936, quando o par se encontram pela primeira vez em um bar de Key West. Ele era um escritor famoso e ela era uma correspondente de guerra up-and-coming. Eles correram um para o outro novamente na Espanha, onde ambos estavam cobrindo a Guerra Civil Espanhola. (Wikipédia)
Na nossa opinião, Apollo 18: A Missão Proibida e Lanterna Verde são os principais destaques.

Se você tem a SKY, aproveite que a HBO está com sinal aberto até 10/09.

Um comentário:

  1. Não o pode perder o segundo espisódio da nova série de comédia da HBO, os primeiros avanços da série Vice Principals são exepcionais, igual que não poder negar que a participação de McBride e Walton Goggins juntos é estremamente barulhenta, já que são atores muito peculiares e de bom físico. Não acham? Enfim, a serie (programação hbo) gira em torno da feroz e louca rivalidade que é estabelecida numa escola norteamericana entre os sub-directores da mesma. Parece ser uma boa proposta.

    ResponderExcluir