sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Você está pronto para instalar o Windows 8?

Se você baixou (ou está baixando) na Internet as versões de testes (ou comprou)  do Windows 8, precisa saber se você está realmente pronto para instalar o sistema em seu computador ou notebook/netbook. Para isso, aqui está uma pequena lista sobre algumas coisas que você deve saber antes de instalar.

Veja vídeos sobre o Windows 8 na Internet
Vá ao Youtube ou em outros sites de vídeos ou notícias sobre o Windows 8 e veja como são as funcionalidades do sistema. Veja se você irá gostar do estilo, recursos e outras coisas.

Coisas que mudaram
No Windows 8, algumas funções da tecla mudaram. O botão do ícone do Windows, no Windows 7 abre o menu Iniciar, já no Windows 8, abre a tela principal.
A “tela principal”.
Para desligar o computador, deve posiciona o mouse no canto esquerdo da tela por 3 segundos e clicar em “Configurações” (“Settings”) e depois clicar no botão Desligar (“Shut down”).

Tem netbook? Não instale.
O principal motivo para não instalar o Windows 8 em um netbook é porque a resolução da tela é muito pequena. No máximo, a resolução chega a 800x600, e para abrir alguns aplicativos aparece o ‘erro’ que a tela é muito pequena para executar o aplicativo.

Compre original
O Windows 8 já está disponível no Brasil, então compre um computador com Windows 8 original nas lojas.

Esses foram os itens para você ver se está preparado ou não para instalar o Windows no seu computador. Talvez, um dia haja mais motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário