sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Microsoft deve anunciar essa semana o fim do MSN (atualizado)

A Microsoft deve anunciar nos próximos dias o fim do serviço de mensagens instantâneas “MSN”, segundo fontes de dentro da Microsoft. Se você não está sabendo o porquê disso, no dia 10 de maio de 2011, a Microsoft comprou o Skype por US$ 8.5 bilhões, e agora, a empresa de Steve Ballmer quer convencer os usuários a utilizarem o Skype.

Ainda, o MSN (“Windows Live Messenger”) teve integração com o Skype, quando for utilizar o Skype, claro.

No Brasil, o MSN já atingiu mais de 75% dos usuários de internet. Desde o surgimento do Facebook, que hoje tem mais de um bilhão de usuários, e do Google Talk, o MSN começou a perder espaço, o que pode ser um dos motivos por trás da ideia da Microsoft de ‘descontinua-lo’.

Essa informação não foi confirmada pela Microsoft.

ATUALIZADO

A Microsoft anunciou hoje (06) o fim do MSN. A partir de 2013 o programa será descontinuado. A China será o único lugar que o MSN continuará disponível. No resto do mundo, o Messenger será removido.
....
Interface do Skype no Windows 8. 
O Skype teve uma atualização para a versão 6.0 com o lançamento do Windows 8 — tendo sua interface totalmente renovada para o sistema operacional —, e nessa versão, pode-se entrar usando sua conta do Facebook e do MSN (“Windows Live Messenger”). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário