quinta-feira, 15 de novembro de 2012

6 assuntos entre os dias 12/11 à 17/11

O que mais rolou nas redes sociais entre os dias 12 à 17 de novembro de 2012.

Sim. Vamos atualizar toda vez que acharmos algo mais.
“Nada nada nada nada. Eu não estou fazendo nada”
 

Uma ‘cantora’ chamada Verônica gravou uma música chamada “Meu Bem”, e o refrão da música é “Nada nada nada nada nada. Eu não estou fazendo nada”. Se você não entendeu direito, esse refrão serve de desculpa para os preguiçosos falarem o que estão fazendo: nada, não estão fazendo nada.

Esse vídeo já apareceu no Não Salvo, e assim ganhou mais popularidade.

Como será Star Wars após a compra pela Disney?

A Walt Disney comprou a LucasFilm, estúdio responsável pela saga "Star Wars". Após isso, vários sites — principalmente de humor — estão se perguntando como será Star Wars agora que pertence a Disney.

Vários dizem que a Disney vai arruinar a saga. Que os personagens da Disney irão mudar, ficando com estilo "Star Wars". Os personagens de Star Wars irão ficar mais "infantis".

Show da Lady GaGa
A cantora Lady Gaga fez um show no Brasil no dias 09, 11 e 13 de novembro nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Na fila para o show, vários fãs vieram vestidos de um jeito esquisito, às vezes, até imitando o visual da cantora.

Angry Birds Star Wars
A Rovio, desenvolvedora dos jogos Angry Birds, lançou essa semana o Angry Birds Star Wars, inspirado na saga Star Wars, como o próprio nome diz. Usuários dizeram que esse é o melhor jogo da série Angry Birds.

O jogo está disponível para Android, iOS, Mac, PC, Windows Phone e Intel Ap
pUp.

Mc Beyonce: “Fala Mal de Mim”
A Mc Beyonce lançou o funk “Fala Mal de Mim”, que fala principalmente sobre as invejas das pessoas. A parte da música que ganhou mais destaque foi “Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde. Se ficar de caozada, a porrada come”.

Várias pessoas acham a voz da Mc Beyonce meio 'irritante', e que só gostam da música por causa do refrão legal e a música é legal para dançar.

Tard: o gato mais mau humorado
O Tard é um gato de Arizona, EUA, que ficou conhecido na Internet como o gato mais mau humorado.


Um comentário: