sexta-feira, 13 de março de 2015

GTA Online Heists: como completar o golpe "Serviço da Fleeca"


Depois de cerca de 18 meses, os golpes de GTA Online chegaram para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Os Heists para PC sairá junto com o jogo no lançamento para a plataforma, 14 de Abril. Na geração passada, os Heists chegaram na versão 1.21 — e recebeu a versão 1.22 para corrigir os erros da patch anterior, ao menos no PS3 — pesando 1354 MB e 74 MB, respectivamente. Na nova geração, chegou com a atualização 1.07 pesando 4,75 GB.

Para desbloquear os Heists, é necessário estar no nível 12 ou acima disso e possuir um apartamento "High-End" (com suporte à 10 veículos). O Lester irá ligar e enviando mensagens para você, pedindo para que você vá à fábrica de roupas.

PRIMEIRO SERVIÇO

Análise — O primeiro golpe se chamada “Serviço da Fleeca”, é necessário dois jogadores para realizá-la. Os dois jogadores vão para a estrada Oeste do Estado junto com o Lester observar o banco Fleeca, onde o golpe será feito.

Lester mostra as imagens da câmera de segurança e após isso, os jogadores devem retornar à fábrica de roupas do Lester. Enquanto um jogador dirige, o jogador 'passageiro' precisa fazer um mini-game para fazer uma brecha de segurança do banco.

Usando o analógico ou as setas do controle, o jogador precisa levar um ponto ao outro sem encostas nas paredes. São três níveis, e caso erre, o jogador não precisará retornar desde o primeiro nível, apenas tentará novamente o nível atual.

Chegando na fábrica de roupas, os jogadores devem entrar em numa camionete carregada com armamento e retornar ao apartamento do 'jogador-líder', terminando a primeira etapa de preparação.




SEGUNDA ETAPA: VEÍCULO

Kuruma — Na nova atualização, claro que chegaram novos veículos e roupas, mas os veículos não estão disponível no modo história e, no modo online, é necessário completar certos golpes para desbloqueá-los.

A missão pede que os dois jogadores roubem um Kuruma próximo à um estacionamento em Del Pierro, no terraço. O veículo está sendo protegido por diversos inimigos. Os jogadores, ao conseguirem o veículo, devem levá-lo para a fábrica de roupas do Lester, mas durante o caminho inimigos irão aparecer.

TERCEIRA E ÚLTIMA ETAPA: O GOLPE

O Serviço da Fleeca — Com o veículo brindado e armamento, os dois jogadores devem ir à fábrica de roupas do Lester e dirigir o Kuruma até o banco Fleeca na estrada Oeste. Durante o caminho, o jogador-passageiro deverá fazer novamente o mini-game de ligar um ponto ao outro para causar a brecha de segurança do Banco. Novamente, são três níveis.

Chegando no banco e com a brecha feita, os jogadores devem colocar uma máscara (pressionando 
), o jogador-passageiro usará o celular para abrir o cofre. Ambos os jogadores entrarão no banco. Enquanto um deve atirar nas dez câmeras do estabelecimento e intimidas os clientes (atirando perto, agredindo-os e etc), o outro jogador irá para os fundos do banco e usará um equipamento para arrombar.

Usando o analógico esquerdo do controle e o botão R2/RT, segure R2 ou RT e incline lentamente o analógico esquerdo para cima. Caso esteja fazendo errado, o equipamento irá superaquecer e o jogador deverá começar novamente. Inclinando lentamente o analógico para cima e segurando o R2/RT, concentre-se até destravar as quatro fechaduras.

Quando completado, os dois jogadores devem correr para o veículo e fugir da polícia (três estrelas), seguindo a rota do GPS para a ponte próxima ao Forte Zancudo. Na ponte, o jogador-motorista deve ficar com o carro alinhado ao imã de um Cargobob na ponte. Assim, os jogadores fogem e o golpe concluí.

O valor pode variar para os jogadores, mas tende a receber mais de 100 mil cada.

DICAS

  • Na terceira etapa, ao chegar no banco, o jogador responsável por intimidar os reféns não deve atirar neles. Os reféns "tendem" a morrer e, assim, fracassando o golpe. Atire perto deles, mas não neles!
  • Cuidado para não se distrair ao intimidar os reféns. Eles podem perder o medo do jogador e assim, acionando um alarme e fracassando o golpe.
Brevemente, o Lester ligará para o jogador para planejar o próximo golpe.

6 comentários:

  1. Saporra!!!! Nunca consigo caras firmeza pra fazer esses golpes...só fdp que qnd acaba o golpe quer te encher de azeitonas...kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo passar as tres fazes do minigame muito chato

    ResponderExcluir