segunda-feira, 16 de março de 2015

GTA Online Heists: como completar o golpe "Fuga da Prisão"


Depois de finalmente completar o golpe "Serviço da Fleeca", em um determinado período de tempo o Lester irá lhe ligar com informações do próximo golpe. Neste caso, o serviço envolve tirar o Professor Maxim Rashkovsky da prisão e tirá-lo do País.

Este serviço, chamado de Fuga da Prisão, possui quatro etapas de planejamento, só pode ser realizada em quatro jogadores e pode custar $40,000 para o jogador para realizá-la.

PRIMEIRO SERVIÇO: AVIÃODos quatro jogadores, três são atiradores e um vira o piloto. Os jogadores devem ir à pista de pouso McKenzie, norte de Sandy Shores depois do mar Álamo, e eliminar os Vagos. Além dos Vagos que estão na pista de pouso, há "duas ondas de ataques" que os Vagos vão para a pista com veículos.

Depois de matar todos, pode ser preciso retirar os veículos que ficaram no meio da pista e, assim, o jogador-piloto deve pegar o avião e levar para um hangar no Aeroporto de Los Santos, no sul do mapa do jogo.

SEGUNDO SERVIÇO: ÔNIBUS

Um ônibus está saindo da penitenciária do Estado, sendo escoltado por um helicóptero policial e um veículo terrestre da polícia. Depois de matar o motorista do ônibus e a escolta terrestre, os jogadores devem roubar o ônibus. Roubando-o, os jogadores devem eliminar o helicóptero. De a pé, recomenda-se usar a Minigun para destruir o helicóptero, caso esteja dentro de um veículo, a Pistola AP ou a Micro SMG possuem disparos mais rápidos. 

Claro que, ao matar a polícia, os jogadores serão perseguidos com três estrelas. Pode ser mais útil ficar fora da estrada ou se esconder nos túneis/trilhos do trem. Depois de despistados, os jogadores devem entregar o ônibus no local mostrado no GPS do jogo.

TERCEIRO SERVIÇO: DELEGACIA

Os quatro jogadores são divididos em duas equipes: "policiais" e ladrões.

Policiais: Os jogadores-policiais só podem usar pistolas nessa missão de planejamento. Eles devem chamar a atenção da polícia, (porém, não próximos da delegacia) matá-los e roubar o veículos policial. Novamente, com três estrelas de procurado, esconda-se num túnel de trem ou metro. Despistados, vá para a delegacia e roube a ficha. Não corra e nem mostre armas. Os jogadores devem destruir o veículo da polícia num lugar distante e depois entregar a ficha no apartamento do jogador-líder.


Ladrões: Os jogadores-ladrões devem ir no Porto de Los Santos, atacar os inimigos que estão no navio e roubar um veículo. Os inimigos usam armas pesadas, ou seja, cada tiro pode tirar grande parte do colete e vida, então, cuidado. Para chegar até o veículo, é preciso escalar e pular contêiners, e atirar na fechadura para ter acesso ao veículo. Com o veículo "em mãos", é preciso entregar o veículo num 'depósito' próximo a penitenciária (onde foi entregue ônibus no serviço anterior) e fugir da polícia e dos inimigos.

QUATRO E ÚLTIMO SERVIÇO DE PLANEJAMENTO: "TRABALHO MOLHADO"
Quatro jogadores são divididos em duas equipes, novamente: "equipe da mansão" e "equipe da prefeitura".

A equipe da Prefeitura deve ir no teto de um estabelecimento em frente a prefeitura de Los Santos, utilizar o rifle de precisão e assassinar dois sujeitos. Com três estrelas, os jogadores devem pegar uma pasta que foi solta onde os sujeitos morreram. Despiste a polícia e entre os documentos no apartamento do jogador-líder.

A equipe da Mansão deve ir próximo à Vinewood Hills, observar e matar um homem chamado Popov e seus guardas, tudo furtivamente.

O GOLPE: FUGA DA PRISÃO
Cada um dos quatro jogadores terão uma função: prisioneiro, funcionário da prisão, piloto e demolição.

Piloto: o jogador deve ir ao Aeroporto de Los Santos, pegar o avião Velum no hangar e sobrevoar sobre a área de Sandy Shores até os jogadores "prisioneiro" e "funcionário da prisão" terminarem. Até terminarem, o piloto deverá ser escoltado pelo jogador "demolição", cujo vai destruir os Lazers que virão com o Buzzard. Se concluído, deve pousar próximo a penitenciária ao na pista de pouso de Sandy Shores e aguardar o 
Professor Rashkovsky e os dois jogadores.
Demolição: o jogador deve ir atrás de um ônibus penitenciário que está ao norte de Vinewood Hills, matar o motorista, roubar o ônibus, trazê-lo para a pista de pouso de Sandy Shores e destruí-lo. Depois, deve roubar um helicóptero de ataque Buzzard, matando agente(s) da Merryweather e proteger o jogador-piloto dos ataques de Lazers e, se possível, também os jogadores prisioneiro e funcionário da prisão.

Funcionário da prisão: deve ser o motorista do ônibus. Dirija-o e ganhe acesso à prisão. Mate os guardas e escolte o prisioneiro
Mate todos os agentes da NOOSE. Com o outro jogador, pegue um veículo e saia da prisão com o Professor e vá até o jogador-piloto.

Prisioneiro: entre no ônibus e consiga acesso à prisão. Depois, vá até o 
Professor Rashkovsky. Mate todos os agentes da NOOSE. Com o outro jogador, pegue um veículo e saia da prisão com o Professor e vá até o jogador-piloto.

Com o Professor "em mãos", siga a localização no mapa e despiste a polícia voando o mais alto possível. Haverá uma cutscene mostrando os três jogadores pulando e o Professor assumindo o controle do avião. Abram o paraquedas e pousem numa praia. O jogador demolição deve pousar o Buzzard também na praia e aguardar os três jogadores entrarem no helicóptero e voltar para a cidade.

LUCRO
O serviço pode dar de $125000 até $225000, dependendo do desempenho da equipe.

22 comentários:

  1. eu tento voar alto com o velum mas não consigo, ele desce sozinho

    ResponderExcluir
  2. Precisa Prestar Atenção nas Instruções do Game.
    Despiste a Policia ANTES de Sair da região.
    Não Precisa Despistar Completamente, mas se as Estrelas Não começarem a Piscar Não Apagam nunca e não adianta voar para longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n estou conseguindo passar, então eu tenho q pegar minha equipe no velum e despistar a polícia pelas aquelas regiões ali mesmo, como perto da pista né,e sobre aquelas antenas q tem lá perto né? Isso q eu tenho que fazer né?

      Excluir
    2. Se conseguiu vei eu n to conseguindo!?

      Excluir
  3. consegui... Faz assim, o cara do helicoptero ajuda a fuga do ônibus mandando míssil nos carros da polícia e destruindo os helicópteros da Polícia também... Aí as estrelas já começam a piscar perto da pista de Sandy Shores. Daí em diante é só seguir o avião e torcer pros caras não se matarem no salto de paraquedas. Depois é só busca-los na praia (cuidado pra nao descer em cima deles), decolar novamente e ir sentido a cidade que a missão acaba.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. já tentei um milhão de vezes e não consegui

    ResponderExcluir
  6. dica pra quem é policial na missao de planejamento delegacia: quando vc pega o cruiser policial, a policia te persegue e vc foge na frente do spawn dos dois policiais, tem um estacionamento e do lado esquerdo desse estacionamento tem um limbo em um "triangulo retangulo" atras das escadinhas e depois do canto. la vc foge tranquilamente. espero q tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  7. onde canso eu aperto pra começar essa caralho

    ResponderExcluir
  8. Eu terminei mais Oq.faço pra jogar os próximos golpes???

    ResponderExcluir
  9. eu tentei voar o mais longe possivel com o avião mas não adiantou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que voar baixo ali pelas montanhas, quando começar piscar as estrelas continue voando baixo, desviando dos radares. Somente quando sumir a policia vc sobe para o local indicado. Foi assim que eu consegui passar já umas 3 vezes

      Excluir
  10. MEU único problema é encontrar uma equipe legal pra fazer as heists, tenho amigos que possuem PS4 mas não jogam GTA.

    ResponderExcluir
  11. Não consigo passar Dessa merda, jogo no ps3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma equipe madruguinhatop no ps3

      Excluir
  12. Gente acabei de terminar esse golpe no ps3,
    E é o seguinte, pra quem ta com dificuldade é so quando todos entrarem no velum é so ficar na pista de pouso até que tiver de demoliçao destruir as policias q tiver por perto e ainda na pista as estrlas de procurado ja iram começar a piscar,
    Começando a piscar ja pode sair voando tranquilo só cuidado para nenhum helicoptero te ver
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir