terça-feira, 22 de outubro de 2013

Grand Theft Auto V: como ver as fotos tiradas

Grand Theft Auto V com o Social Club da Rockstar Games você pode ter conteúdos adicionais, como cortes de cabelo, além de poder tirar fotos de todo o território de San Andreas usando o celular dos personagens Franklin, Michael e Trevor.

Para abrir o celular, pressione o botão “Direcional Cima”. Aperte o penúltimo ícone (Snapmatic). Aperte “X”/”A” para tirar uma foto. Para salvar a foto, você precisa ter uma conta no Social Club. Inicie uma sessão ou inscreva-se — é necessário conexão com a Internet e, talvez, sessão na PSN.

Depois de ter iniciado a sessão, a foto deve ter sido salvada na Galeria.

NO JOGO
Há uma maneira de visualizar as fotos através pelo próprio game: pressione o botão “Start” e navegue até “Galeria” e aguarde.

INTERNET
Pela Internet, acesse a página de GTA V no Social Club e vá até a aba “Snapmatic”. Na classificação, altere de “Mais recentes” para “Minhas fotos”.

Lá, estará todas as fotos tiradas até agora com o número de pessoas que gostaram da foto, os comentários e até mesmo a localização onde a foto foi tirada. E sim, é possível baixar as fotos através dessa página na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário