quinta-feira, 11 de julho de 2013

Grand Theft Auto V será lançado no dia 17 de setembro [atualizado]

Capa oficial do jogo Grand Theft Auto V
O primeiro grande título desde GTA IV de 2008, Grand Theft Auto V (GTA V/GTA 5) será lançado no dia 17 de setembro para, até segunda ordem, Xbox 360 e PlayStation 3 — sendo que as versões PC, Wii U (?),  PS4 e Xbox One estão sendo aguardadas pelos fãs.

O jogo será fabricado no Brasil (nada de importação!) e deve custar entre R$199,90.

Pela primeira vez na série Grand Theft Auto, GTA 5 terá três protagonistas, Michael, Franklin e Trevor. A história irá decorrer na cidade fictícia de Los Santos, estado de San Andreas — a mesma de Grand Theft Auto: San Andreas.

A cidade está quatro vezes maior do que GTA: San Andreas e IV e terá montanhas, desertos, praia e outros lugares — o oceano será mais detalhado e pode ser explorado pelos jogadores.

MICHAEL

Um velho ladrão de banco de sucesso que agora é um ‘chefe de família’ com menor sucesso; cansado de levar a mesma vida de sempre, deseja viver os velhos tempos — se meter em confusão, violência, roubos e etc.

FRANKLIN

Franklin é um homem que está convencido que está cercado por idiotas. Marginal, está sempre se metendo em brigas, roubos, fugas da polícia e etc.

TREVOR

Maluco, caipira e traficante, está sendo batendo em pessoas e roubando — possivelmente, sai de uma cidade caipira e pequena, e vai diariamente para a cidade grande.

Os carros no GTA V poderão ser personalizados com mais de 1.000 modificações, aviões poderão ser utilizados, roupas para comprar para os personagens estarão disponíveis, esportes (como Golf, tênis, ciclismo) estarão também disponíveis no jogo — será possível caçar animais e explorar as florestas — trocas de armas estão mais fáceis.

Com o dinheiro ganho com roubos e missões, poderá ser gastado em tatuagens para os personagens, carros modernos, compras de ações de empresas e imóveis na cidade. Além de uma nova função, GTA Online, que será mostrada em breve para a Rockstar.

O jogo terá legendas em português.

Para o Xbox 360 e PS3, será necessário uma instalação obrigatória de 8 GB na memória livre do seu console — e para o Xbox 360, será necessário dois discos. A Rockstar garante que as versões para PS3 e Xbox 360 possuem visual e jogabilidade virtualmente iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário