quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

“5inco Minutos - PROJETO VERÃO ANIMAL”

Algumas semanas atrás a vlogueira Kéfera Buchmann encontrou perto de uma lanchonete de Curitiba, uma cadelinha magra e triste. Kéfera levou a cadelinha para casa e deu o nome de Demétria, em homenagem a cantora Demi Lovato. A cadelinha foi ao veterinário e nada de ruim foi encontrando. Porém, Kéfera disse que talvez não possa ficar com Demétria, pois ela não tem tempo para cuidar do animal e também por que a cadela é muito grande e ocupa bastante espaço do apartamento onde Kéfera mora.

No recente vídeo do 5inco Minutos — vlog da Kéfera faz — (“Projeto Verão Animal”), Kéfera fala sobre alguns cachorros de ruas que ela lá viu, ainda, mostra pequenas partes dela (Kéfera) com Demétria. E a história de um vira-lata que havia sido atropelado numa madrugada, que Kéfera o ajudou a se recuperar, porém, no final, o vira-lata morreu por causa de uma doença, encefalopatia hepática (distúrbios que afetam o fígado).

Ainda, a
fan page Frases da Kéfera, via Twitter, deram uma ideia pra Kéfera de criar o projeto “Verão Animal”.
O objetivo desse projeto é cuidar mais dos animais, adotarem animais de ruas (além de comprar animais em
lojas de animais, por aí), sempre dar alimentos e água para os animais de ruas. Quem quiser, ainda pode enviar imagens alimentando e acariciando os animais de ruas, ou caso terem adotado algum animal de rua, enviar foto(s)
do “Antes de ser adotado” e o “Depois de ter adotado” no e-mail:
veraoanimal@gmail.com.

Assista abaixo o vídeo “5inco Minutos - PROJETO VERÃO ANIMAL”.

4 comentários:

  1. Mt legal esse video , eu quase chorei mt <3

    ResponderExcluir
  2. É dese tipo de pessoa que o mundo precisa
    VALEU KÉFERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito lindo a sua historia,eu adoro cachorro eu tenho tres cachorinhos sao vira latas mais muitos carinhosos. qual e o seu msn para nos coversar .

      Excluir
  3. adoro a www.facebook/5incoMinutos , especialmente aquele vídeo PROJETO VERÃO ANIMAL , porque sempre quando eu vejo um animal na rua, especialmente cachorro, eu sinto muito dó deles. Mas um dia eu estava na frente da minha casa e, veio um cachorrinho de rua com a orelha tudo sangrando e ele tava muito machucado, entrei em casa e peguei um pouco ração do meu cachorro e um pouquinho de água, fiz um curativo na orelha dele, e depois fiz bastante carinho nele e fui brincar com ele. Gosto muito de animal, e quis adotar aquele animal, mas minha mãe não deixou, ms mesmo assim quando tiver uma chance de adotar um animal, sim eu adotarei. Gostei muito de ter feito esse ato solidário, porque eu sei que ele icou muito feliz. Um beijo Kéfera! Meu facebook ta ai se quiser ver como é meu caozinho https://www.facebook.com/eduardaa.vieira?fref=ts

    ResponderExcluir