domingo, 2 de dezembro de 2012

6 assuntos entre os dias 26/11 à 02/12

De novo, a rotina do Facebook e de outras redes sociais: reclamar da segunda-feira, como se fosse acontecer algum milagre. Na terça-feira, animais e bebês se perguntam “Já está vendo sexta-feira?”, e continua essa ‘rotina’ irritante. 

Retirando essa rotina, outros assuntos interessantes foram vistos na semana, confira agora:

Pegadinha mais bem bolada do Silvio Santos

No último domingo (25), durante o Programa Silvio Santos, foi exibido uma pegadinha — considerada a mais bem bolada — chamada “Menina Fantasma no Elevador”: uma pessoa entra no elevador que apresenta alguns problemas na eletricidade, e em seguida aparece uma menina com o visual de fantasma, assustando quem está dentro do elevador.
A pegadinha também ganhou repercussão internacional, aparecendo em sites norte-americanos como “The Sun”. Além disso, já foi visto mais de 500.000 mil vezes. (o vídeo acima não é o mais visto da categoria “pegadinha do elevador”)

Julgamento do Mensalão

O Supremo Tribunal Federal (STF) brasileiro começou o julgamento dos 38 réus do escândalo do mensalão no dia 2 de agosto de 2012.

Vários réus foram julgados e condenados como José Dirceu 
por corrupção ativa, crimes de formação de quadrilha, entre outros.

Google fora do ar

O Google e outros servições como Gmail, Youtube saíram do ar para algumas capitais das regiões Sul e Sudeste do Brasil na segunda-feira (25). Nas redes sociais, usuários reclamaram que o Google estava fora do ar. As operadoras e a Google negam que houvesse erros na conexão.

O Google agora está funcionando normalmente.

“Qual o significado do seu nome?”

Isso aconteceu no Facebook. Em algumas páginas relacionadas a isso, falam o verdadeiro significado dos nomes, e em várias dessas, só “zoação”.

Exemplos:

  • Isabelle/Isabelly: O que tem de linda, tem de metida.
  • Thalita/Talita: Essa é daquelas que toma banho na caixa d’água.
  • Guilherme: Pode parar de ser feio, cara.
  • Lucas: Só sua mãe te ama.
  • Sandy: & Junior.
  • Clara: Escura.
Madonna no Brasil
A cantora Madonna está no Brasil. O desembarque da cantora no Brasil foi na sexta-feira (30), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A turnê brasileira inicia no Rio de Janeiro, neste domingo (2), seguindo na sequência para São Paulo e Porto Alegre - onde se apresenta, respectivamente na terça (4) e quarta-feira (5) e no domingo (9).
Fonte: Terra



Datena faz negociação de sequestro ao vivo
O apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, fez uma negociação com um homem que fez uma família refém em São Paulo no dia 26 (quarta-feira). O homem, chamado Joel, ameaçava a mãe e a irmã com uma faca. No final, o homem libertou a família.

Após a libertação da família, o apresentador pediu para deixar o programa. Às 20h30, Datena falou ao site UOL que ficou arrependido de ter feito aquilo.

.....
Esses foram os assuntos que mais achamos que mais foram comentados no Facebook, sites e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário