sábado, 1 de fevereiro de 2014

Grand Theft Auto V: tradução do site dos Altruístas

No universo de GTA V, há um website chamado “The Altruist (Altruísta, em português) que está completamente escrito em código morse. Os altruístas possuem grandes misteriosos no jogo, pois em sua 'sede' isolada nas montanhas, há sinais de naves espaciais, possível uso de pessoa em rituais e vivem nus o tempo todo.

Caso você esteja interessado em ver o site in-game, pesquise no Eyefind: 
“Altruist” ou digite www.altruistsunite.com — no site, as frases estão separadas em linhas.

Veja a tradução:

A Revolução Industrial foi um desastre para a estabilidade da raça humana.

Quase todos concordam que o foco contínuo na superioridade da geração mais jovem abaixo dos 40 [anos] irá resultar no fim catastrófico e trágico à nossa civilização.

Homem é um animal noturno por natureza.


Aqueles que existem na sociedade industrial-tecnológica sofrem de problemas psicológicos.

Hipervitaminose D provoca concentrações elevadas anormais de cálcio, o que pode causar danos ao coração, rins e ossos. Concentrações tóxicas são um resultado direto de exposição ao sol.

Aglomeração provoca estresse e agressividade.

Sociedades primitivas, aqueles onde as roupas e ferramentas da Revolução Industrial não foram necessárias, forneceram uma estrutura estável para a função da sociedade.

Ninguém pode reclamar sobre a decadência dos valores tradicionais, ainda que adote a tecnologia.

Um homem, como indivíduo, trabalhando com um grupo autônomo de indivíduos, todos os quais estão nus em espírito e em tecido, permanece saudável para si mesmo e outros.

Pessoas abaixo dos 40 anos apenas existem como subsistência do homem altruísta e benefício de vida de consumi-los.

Proibido roupas. Proibido mentiras. Proibido juventude. Proibido enganar. Alimentar-se de carne. Beber sangue. Seremos livres mais uma vez. Porque nós sabemos. Altruísmo. O grande bem, para a grande geração. Vamos crescer novamente.

Esta é a tradução de todo o site.

EXTRAS
Michael (e Trevor) possuem mais de 40 anos. Isso significa, mais uma vez, que Michael é o “personagem resposta” para os mistérios do jogo.

No GTA Online, todos os altruístas tender a usar roupa para esconder as partes intimas, devido a censura no modo multiplayer (assim como no Clube de Stripse, as dançarinas usam roupas para tampar os seios).

No modo história, o jogador pode entrar na 'sede' dos altruístas antes da missão “Ron Noiado”. Os portões estarão fechados, mas é possível pular a cerca no lado esquerdo ao lado do penhasco.
 Os altruístas serão gentis com o seu personagem, mas eles possuem armas, principalmente armas de fogo. Para sair da área, basta mudar de personagem por algum tempo.


Fonte: GTA Wiki

7 comentários:

  1. Pelo que dá pra perceber no ultimo paragrafo está escrito "sem roupas" , se ir com o Trevor te cueca naquele evento de levar 5 pessoas pro culto será que acontece alguma coisa diferente do que aconteceria?
    Seria legal se eles presenteasse com a jetpack ou com alguma arma secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas cara, se eles te presenteassem com a jetpack o mistério do monte Chilliad ficaria para trás. Aliás já tentou entrar no código fonte do jogo? se escrever "JETPACK" não aparecerá nada, mas se escrever "SECRET WEAPON" aparecerá um item parecido com uma caixa e pelo que sei uma caixa não pode ser uma arma mas guarda uma! e voltando lá pro GTA San Andreas podemos notar que o jetpack não é considerado veículo e sim uma arma, tanto que fica selecionável no inventario de armas.

      Excluir
  2. Mano você que decifrou o código você tem algum contato Skype oi ou Facebook Whatesapp ou algum contato sei la por favor responde rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem precisa ser um "desifrador", existem sites para traduzir código morse cara.

      Aki um >>http://www.baependi.com.br/morse/<<

      Excluir
  3. A resposta esta nas montanhas...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela publicação. Eu encontrei o site agora e fiquei querendo saber o que tinha escrito. Cara, ja apareceu dizendo que eu podia levar pessoas para os amigos na montanha mas nem localização deles mostra eu sei mais ou menos agora onde fica por causa do outro site que entrei antes desse enquanto procurava a tradução do que tinha escrito no site. Achei dois pedaços daquelas cartas da mulher assassinada e não da para ler quando acha ai tipo não dá pistas dos outros pedaços achei por acaso esse segundo pedaço no cemitério da igreja. A Rockstar fez muito mistério nesse jogo mas nem deu muitas dicas deixou os jogadores a nada mesmo para andar o mapa todo literalmente. Achei nada haver esse negócio de não ter a jetpack, não tem nem rastros de CJ nem do The Truth. Fora outras coisas que deveriam estar presentes e não vieram nem nas atualizaçõe ja faz anos.

    ResponderExcluir
  5. O clone de Nanette é feito no jogo e a mesma fica em choque psicológico ao perceber que está presa em um jogo de tripulação espacial junto com os clones de seus colegas de trabalho, sendo forçada a obedecer o comandante Daly.
    gta 5 apk

    ResponderExcluir