terça-feira, 14 de maio de 2013

Vídeo de mulher e criança maltratando filhote de poodle em Porto Alegre choca usuários

A Polícia Civil de Porto Alegre começa a investigar na segunda-feira (13) uma mulher suspeita de agredir um cão da raça poodle toy na presença de duas crianças, em um condomínio na Zona Norte da cidade. Ela foi filmada por moradores do prédio agredindo o animal e incitando um de seus filhos a fazer o mesmo, durante a última sexta-feira (10).
Vídeo com cenas fortes.

Os gritos do animal eram tão altos que um de seus vizinhos se assustou e resolveu gravar as cenas para comprovar as agressões à polícia.

No Facebook, a página “Isso é Brasil” identificou a agressora como Fabiana Vanacor. O perfil da mulher na rede social foi removido.

A mulher declara abertamente seu ódio por animais de estimação, enquanto o cachorro da raça poodle de porte pequeno chora ao fundo. [...] Ela ensina e incentiva a criança presente no vídeo a agredir o mesmo e diz que animais não servem para ser amados, mas sim para serem agredidos e odiados. [...] O cachorro chora e agoniza em um canto do espaço. Na sequência, mostra o cachorro sendo arremessado e se isolando no mesmo canto onde se refugiou anteriormente, e acaba por defecar devido ao medo, estresse e choque.
Em seguida, o vídeo mostra a agressora limpando as fezes do animal e continuando as agressões ao mesmo. A partir deste momento, as imagens são fortes, onde a agressora e a criança influenciada distribuem chutes ao animal. Logo após, o menino o arremessa no chão e ele recebe em seguida um chute da agressora novamente, ficando inconsciente. Após isso, ela recolhe o animal e o vídeo encerra-se. Após isso, a mesma corre em desespero pedindo ajuda aos porteiros do condomínio, colocando-se como vítima na situação. [...]”

Para terminar a descrição do vídeo, o usuário escreveu “Juntei-me com outros moradores, pegamos o cachorro e o medicamos, fazendo-o recuperar a consciência. Um tempo depois a agressora retorna ao apartamento, exige a devolução do animal e continua a expressar-se como vítima, sem saber que possuo provas que a incriminam.

O animal foi retirado do apartamento da agressora desacordado e foi levado para uma clínica veterinária. O cão foi examinado e adotado pelo subsíndico do condomínio e o Conselho Tutelar da cidade também foi acionado por haver crianças no vídeo.

O cachorro passa bem e está se recuperando, em outro vídeo é possível ver o cachorro brincando.

Fonte: Bhaz; YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário